Queremos a satisfação de nossos clientes a cada compra realizada, por isso, aplicamos política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor e regulamento do ICMS.

Condições para Troca

A Polisil trocará mercadorias compradas na nossa loja virtual até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Polisil

2. Produtos que façam parte do sortimento da nossa indústria
3. Produtos que estejam no prazo de validade
4. Produtos apresentados na embalagem original, sem avarias, com complementos (tampa, lacre etc.) e sem sinais de uso ou de danos por manuseio inadequado
5. Processo precisa ser formalizado por e-mail (atendimento@lojapolisil.com.br)
6. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos pela entrega

 

Condições para devolução por arrependimento:

Se já foi entregue

A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 7 dias contados do recebimento do produto, com a apresentação da Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com complementos (tampa, lacre etc.) e sem sinais de uso ou de danos por manuseio inadequado

O produto devolvido por arrependimento deve ser levado até a na nossa loja (Rua Ribeirão Branco, 105, Mooca, São Paulo, de segunda a sexta, em horário comercial, com trâmite formalizado pelo e-mail atendimento@lojapolisil.com.br).

Se for antes da entrega

Pedimos que se manifeste pelo e-mail atendimento@lojapolisil.com.br, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento.

Como nosso sistema de entrega é automatizado, se a mercadoria for entregue neste intervalo, recuse-a.

Após o retorno do produto em nossa indústria, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.